Secretagogue Gold, Orange – 30 packets (30 x 15g)

70.01

Disponibilidade: Out of Stock

Esgotado

EAN: 666222094434 REF: P1619 Categoria:
MARCAS: MHP

Descrição

Sistema Avançado de Gerenciamento de Idade

Restaure sua juventude, saúde geral e bem-estar. Rejuvenesça sua vida!

O que é o Secretagogue Gold ? Existem muitos sintomas do envelhecimento que afetam negativamente nossa qualidade de vida, como aumento da gordura corporal, perda de tecido muscular magro, níveis mais baixos de energia, diminuição da função sexual, função imunológica enfraquecida e diminuição do turgor / tensão da pele.

Muitos desses sintomas podem ser atribuídos diretamente ao declínio dos níveis de HGH. Secretagogue-Gold é formulado para ajudar a aliviar esses sintomas relacionados à idade, restaurando o HGH e abordando certas mudanças que ocorrem durante o processo de envelhecimento fisiológico.

Utilizando uma mistura científica de nutrientes seguros e clinicamente pesquisados, em perfeito equilíbrio, Secretagogue-Gold aumenta a liberação natural do hormônio do crescimento, apoiando os processos fisiológicos naturais do corpo responsáveis ​​pela produção de HGH.

Ele usa uma abordagem sistêmica avançada, concentrando-se nesses biomarcadores-chave do envelhecimento – estimulando a hipófise, inibindo a somatostatina, controlando os níveis de açúcar no sangue e melhorando as funções hepáticas.

A abordagem sistêmica clinicamente pesquisada do Dr. Giampapa está agora disponível para você, em Secretagogue-Gold, para que você possa parecer melhor, sentir-se melhor e alcançar uma melhor qualidade de vida.

Secretagogue Gold, Orange - 30 packets (447g)

MARCAS

MHP

Informação adicional

Peso 056 g
Marca

Peso

Sabor

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Secretagogue Gold, Orange – 30 packets (30 x 15g)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *