Se já efectuou compras anteriormente na nossa loja, indique os seus dados abaixo. Se é um cliente novo, avance para a secção “Facturação”.
Nome de utilizador ou email *
Senha *
Manter sessão
Perdeu a sua senha?
Iniciar sessão
Nome *
Apelido *
Email *
Criar uma conta?
Telefone *
Morada *
Cidade *
Código Postal *
País *Seleccione um país / região…PortugalAfeganistãoÁfrica do SulÅland IslandsAlbâniaAlemanhaAndorraAngolaAnguilaAntárctidaAntígua e BarbudaArábia SauditaArgéliaArgentinaArméniaArubaAustráliaÁustriaAzerbaijãoBahamasBahreinBangladeshBarbadosBelauBélgicaBelizeBenimBermudasBielorrússiaBolíviaBonaire, Saint Eustatius e SabaBósnia e HerzegovinaBotsuanaBruneiBulgáriaBurquina FasoBurundiButãoCabo VerdeCamarõesCambojaCanadáCatarCazaquistãoChadeChéquiaChileChinaColômbiaComoresComunidade das Ilhas Marianas SetentrionaisCongo (Brazzaville)Congo (Kinshasa)Coreia do NorteCoreia do SulCosta do MarfimCosta RicaCroáciaCubaCuraçaoDinamarcaDomínicaEgitoEmirados Árabes UnidosEquadorEritreiaEslováquiaEslovéniaEspanhaEstóniaEswatiniEtiópiaFaroéFijiFilipinasFinlândiaFrançaGabãoGâmbiaGanaGeórgiaGranadaGréciaGronelândiaGuadalupeGuamGuatemalaGuerneseyGuianaGuiana FrancesaGuinéGuiné EquatorialGuiné-BissauHaitiHondurasHong KongHungriaIémenIlha BouvetIlha de ManIlha do NatalIlha Heard e Ilhas McDonaldIlha NorfolkIlhas CaimãoIlhas CookIlhas dos CocosIlhas FalklandIlhas Geórgia do Sul e Sandwich do SulIlhas MarshallIlhas Menores Distantes dos Estados UnidosIlhas PitcairnIlhas SalomãoIlhas Turcas e CaicosÍndiaIndonésiaIrãoIraqueIrlandaIsraelItáliaJamaicaJapãoJerseyJibutiJordâniaKoweitLaosLesotoLetóniaLíbanoLibériaLíbiaLituâniaLuxemburgoMacauMadagáscarMaioteMalásiaMaláuiMaldivasMaliMarrocosMartinicaMauríciaMauritâniaMéxicoMianmar/BirmâniaMicronésiaMoçambiqueMoldáviaMongóliaMonserrateMontenegroNamíbiaNauruNepalNicaráguaNígerNigériaNiuêNoruegaNova CaledóniaNova ZelândiaOmãPaíses BaixosPanamáPapua-Nova GuinéPaquistãoParaguaiPeruPolinésia FrancesaPolóniaPorto RicoQuéniaQuirguistãoQuiribátiReino Unido (UK)República Centro-AfricanaRepública DominicanaReuniãoRoméniaRuandaRússiaSão Tomé e PríncipeSalvadorSamoaSamoa AmericanaSanta HelenaSanta LúciaSão BartolomeuSão Cristóvão e NevesSão MarinhoSão Martinho (Antilhas Holandesas)São Pedro e MiquelãoSão Vicente e GranadinasSara OcidentalSeichelesSenegalSerra LeoaSérviaSingapuraSíriaSomáliaSri LancaSudãoSudão do SulSuéciaSuíçaSurinameSvalbard e Jan MayenTailândiaTaiwanTajiquistãoTanzâniaTerras Austrais e Antárticas FrancesasTerritório Britânico do Oceano ÍndicoTerritório PalestinianoTimor-LesteTogoTongaToquelauTrindade e TobagoTunísiaTurquemenistãoTurquiaTuvaluUcrâniaUgandaUruguaiUsbequistãoVanuatuVaticanoVenezuelaVietnameVirgin Islands (British)Virgin Islands (US)Wallis e FutunaZâmbiaZimbabuéUpdate country / region
Distrito (opcional) Seleccione uma opçãoAzoresAveiroBejaBragaBragançaCastelo BrancoCoimbraÉvoraFaroGuardaLeiriaLisbonMadeiraPortalegreOportoSantarémSetúbalViana do CasteloVila RealViseu
Utilizar um endereço de faturação diferente (opcional)
Localidade *
Código postal *
NIF / NIPC (opcional)
Notas da encomenda (opcional)
Código do cupão
Aplicar
Efetua o pagamento por transferência bancária ou depósito direto na nossa conta. Por favor, indica o Nº da encomenda como referência da transferência ou do depósito. A tua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.
Pagamento fácil e simples através de “Pagamento de Serviços” no Multibanco ou no serviço do seu banco online. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses. Serviço de pagamento fornecido por EuPago.)
Efectua o pagamento num agente PayShop
Irás receber nos teus dispositivos inscritos no MB WAY uma notificação. Ao abrires a notificação será solicitado que valides a compra bastando para tal introduzir o teu PIN MB WAY.
Número de telefone registado no MB WAY
Pagar com cartão de crédito
Estou consciente de que os meus dados pessoais serão unicamente usados para processar o meu pedido, apoiar a minha experiência neste site ou para os outros fins descritos na Política de Privacidade
O domínio shaker.pt é propriedade de Paulo Resendes Unipessoal, LDA com sede na Canada das Burras, 11, 9600-154 Ribeira Grande.Para qualquer esclarecimento relacionado com o website www.shaker.pt ou com as presentes Condições Gerais de Contratação, Trocas e Devoluções ou Utilização do site, poderá contactar-nos através de qualquer um dos seguintes meios:Email: comercial@shaker.ptCarta: Rua da Cruz, 2 9500-051 Ponta delgadaTelefone: 918623956
As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, aplicam-se aos visitantes do site www.shaker.pt (doravante utilizador) e bem assim a quaisquer transacções de natureza comercial realizadas pelo Cliente, através da loja virtual em www.shaker.ptA navegação no site, bem como a compra de qualquer produto na loja virtual em www.shaker.pt, implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização pelo Utilizador e pelo Cliente.A SHAKER reserva-se no direito de alterar estas Condições Gerais de Contratação e Utilização sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site www.shaker.pt
Todos os Produtos comercializados no site www.shaker.pt encontram-se em conformidade com a legislação portuguesa.A SHAKER declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos Produtos que pretende encomendar.A SHAKER não é responsável por prejuízos decorrentes de quaisquer interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.A SHAKER não é responsável pelas situações de caso fortuito ou motivos de força maior, resultantes de eventos imprevistos ou forças naturais estranhas à acção humana, não passíveis de se evitar ou situações que criem a impossibilidade de cumprir a prestação que não pode ser imputável ou atribuível à SHAKER, nomeadamente em situações como catástrofes naturais, atentados terroristas, guerra, epidemias, entre outros. Sempre que tal se verifique, a SHAKER tomará as medidas necessárias, no sentido de informar os clientes, de imediato e assim que disso tenha conhecimento, sobre as circunstâncias e consequências previsíveis dessa impossibilidade.
Para a realização de compras através do site www.shaker.pt não é necessário registar-se como Cliente, através da criação de uma conta pessoal, através do preenchimento de formulário para o efeito. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.A SHAKER informa que os preços praticados em www.shaker.pt são válidos apenas para o dia em que são anunciados e para todas as encomendas efectuadas nessa data, ainda que recebidas em momento posterior, e sujeitas à disponibilidade de stock. Todas as campanhas promocionais têm condições específicas e um stock limitado e exclusivo para comercialização online.A validação do pedido de compra implica que o Cliente tomou conhecimento e aceita, de forma expressa, as presentes Condições Gerais de Contratação, Trocas e Utilização, disponíveis para consulta no do site www.shaker.ptLogo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transacção. Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada.Na compra dos Produtos comercializados em www.shaker.pt a SHAKER admite as seguintes modalidades de pagamento:MbWayMultibancoPayShopPagaquiCartão de CréditoTransferência BancáriaAs faturas relativas às encomendas efetuadas serão enviadas via e-mail ou em papel a partir do momento em que são expedidas.
Os métodos de entrega disponíveis e respectivos prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. Os métodos de entrega e prazos em vigor podem ser confirmados no Carrinho de Compras.
As condições e termos seguintes são apenas aplicáveis em compras realizadas em www.shaker.pt
Direito de Livre ResoluçãoO cliente que tenha adquirido um produto no site tem, nos termos da lei, Direito de Livre Resolução.Tendo adquirido um artigo na SHAKER, dispõe do prazo de 14 dias para proceder à sua devolução, a partir da recepção da encomenda, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.Poderá fazê-lo, desde que cumpridas as seguintes condições:Apresentação da factura de compra do produto.O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios.Para o fazer, o Cliente poderá contactar o Apoio ao Cliente em comercial@shaker.pt, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de devolução. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a SHAKER os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.Excluem-se do Direito de Livre Resolução, no prazo dos 14 dias indicados, os contratos de:Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do Cliente ou manifestamente personalizados;Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem;Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos.A fim de exercer o seu direito de livre resolução, o Cliente deverá enviar um email para comercial@shaker.pt, a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca. Poderá indicar, de forma não obrigatória, o motivo da devolução.No caso de exercício do direito de livre resolução, o Cliente suportará na íntegra os custos da devolução dos bens, exceptuando os que não puderem ser devolvidos por correio normal. No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, o Cliente tem de suportar os custos diretos da referida devolução.
Processo de DevoluçãoO Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a SHAKER da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias.Fora do contexto de livre resolução não são admitidas devoluções.Após contacto com Apoio ao Cliente em comercial@shaker.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:SHAKERRua da Cruz, 2 9500-051 Ponta DelgadaApós a recepção do artigo e verificação do estado do mesmo, será enviado um email ao cliente a confirmar a aceitação ou não da devolução do artigo.Caso seja aceite a devolução do artigo será solicitado ao cliente por email o envio do NIB para o qual pretende que seja efetuada o reembolso do valor do artigo. Após a receção do NIB do cliente o reembolso será efetuado no prazo máximo de 3 dias úteis e enviado o respetivo comprovativo para o endereço de correio eletrónico facultado pelo cliente.O valor dos portes iniciais do envio não serão devolvidos.
Cancelamento de encomendasO Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à confirmação de envio da mesma, com direito ao reembolso do valor pago.O não pagamento da encomenda no prazo de 2 dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada implica o cancelamento automático da mesma.Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio eletrónico, a SHAKER reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da SHAKER bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato.
Processo de Trocas:Apenas se aceita a troca dos artigos que estejam nas seguintes condições:– nas mesmas condições em que foi vendido– sem sinais de utilização e em perfeitas condições– com a embalagem original, acompanhado de todos os folhetos que seguiam com o artigo.– seja apresentada a fatura original de compra.Os custos de envio dos artigos a trocar ficam a cargo do comprador.O processo de troca, deverá efetuar-se do seguinte modo:– O cliente deverá enviar um email para comercial@shaker.pt a informar a sua intenção de trocar o artigo. Deverá indicar o motivo da troca e o produto que pretende em substituição.– Após contacto com Apoio ao Cliente em comercial@shaker.pt e lhe serem dadas as indicações de troca, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:SHAKERRua da Cruz, 2 9500-051 Ponta Delgada– O envio de artigo para troca, antes de contacto com o Apoio ao Cliente, será recusado.– Após a recepção do artigo e verificação do estado do mesmo, será enviado um email ao cliente a confirmar a aceitação ou não do artigo.– Caso seja aceite a troca do artigo o cliente será informado por correio eletrónico sobre o valor da diferença entre o artigo trocado e o novo artigo.– Caso a diferença seja a favor do cliente será creditado o respectivo valor em NIB a indicar pelo cliente para esse efeito.– Caso a diferença seja a favor do vendedor será solicitado ao cliente que efetue o pagamento do valor da diferença através dos meios de pagamento previsto no site.– O valor dos portes iniciais do envio não serão devolvidos.– O custo dos portes de envio do novo artigo serão cobrados ao cliente.Não se admite a troca dos seguintes artigos:Bens confecionados de acordo com as especificações do Cliente ou manifestamente personalizados;Bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem;Bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos;Não se aceitam devoluções/trocas das máscaras reutilizáveis, pelo que ficam excluídas da política de trocas por motivos de higiene e segurança
Garantia:Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, todos os produtos comercializados em www.shaker.pt estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 2 (dois) anos,Caso o produto adquirido apresente defeito o Cliente deverá comunicar a situação ao Apoio ao Cliente, em geral@shaker.com, informando o número da sua encomenda e a descrição do problema.Após a receção do artigo nas instalações da SHAKER será feita a verificação técnica e, em caso comprovado de qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído. Neste caso, a SHAKER procederá à substituição do artigo e fará um novo envio para a morada do Cliente sem qualquer custo adicional.Não estão abrangidos pela garantia os artigos danificados por utilização indevida do produto (mau uso), nem pela utilização abusiva do mesmo.No caso da devolução de algum artigo ao abrigo da garantia, aplicam-se os mesmos procedimentos da devolução supra descritos nestas condições.
Li e aceito os Termos e Condições da loja *